DEVOLUÇÃO, TROCA E GARANTIA

 

A Política de Trocas e Devoluções da Fina Estampa, tem o objetivo de estabelecer as regras e orientações para que tudo seja efetuado dentro do padrão orientado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Se realizou uma compra em nossa loja e deseja cancelá-la, deve realizar o seguinte procedimento:

Envie um e-mail para atendimento@finaestampa.com.br contendo o número do pedido, o CPF do titular da compra e o motivo da devolução ou da troca. Após recebermos seu e-mail e constatarmos que contém todas as informações acataremos seu pedido em até dois dias úteis.

 


Devolução

Caso já tenha recebido o produto e desista de sua compra em até sete dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo por outro de mesmo valor.

Caso ainda não tenha recebido o produto, deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar por meio do e-mail atendimento@finaestampa.com.br.
 
O produto poderá ser devolvido, apenas se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios, juntamente com uma cópia da nota fiscal, caso contrario não aceitaremos a devolução do produto.

A devolução é feita através de postagem via agência dos Correios. Você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios e faça o envio.

A troca ou a restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise será feita em até cinco dias úteis, contados a partir do recebimento.
 
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno da fatura do cartão de crédito.

No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários. 

A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Para receber o valor disponível na conta, é necessário acessar o site da Traycheckout e adicionar uma conta bancária e solicitar o saque.

 

 

Troca


Caso receba um produto diferente do adquirido ou faltando algum componente, terá até sete dias úteis para fazer a reclamação, será feita a substituição por outro produto igual ao solicitado no pedido. Solicitamos primeiro, que seja enviada uma foto do produto recebido para o e-mail atendimento@finaestampa.com.br ,comprovado o erro daremos início ao procedimento de troca sem custos para o cliente.
 
Poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios, juntamente com uma cópia da nota fiscal, caso contrario não aceitaremos a troca.

A troca ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise será feita em até cinco dias úteis, contados a partir do recebimento.
 
Você deve ir a uma agência própria dos Correios levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem para nos enviar o produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca, é de até dez dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Todos os encargos da primeira tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, com recebimento dos valores pagos ou receber um crédito no valor pago para a compra de outro produto, no prazo de trinta dias.

 


Garantia

O prazo para a troca do produto por defeito é de noventa (90) dias corridos. Envie um e-mail para atendimento@finaestampa.com.br contendo o número do pedido, o CPF do titular da compra e a descrição do defeito apresentado.

O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal e de todos os componentes.

Após o recebimento do produto será feita uma análise do defeito, em caso afirmativo será então enviado para o fornecedor para que seja feito um reparo ou a troca, o prazo para este procedimento é de trinta (30) dias. Havendo sucesso no reparo o produto será enviado novamente ao cliente, não sendo possível o conserto será aberto um processo para a devolução do valor pago ou a concessão de um crédito no mesmo valor da compra. Não sendo constatado nenhum defeito, o produto será enviado novamente ao cliente com um laudo informativo e será cobrado o valor do frete.

 
Endereço para devolução:
Fina Estampa HG Comercio de Presentes LTDA
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 - loja 353
CEP 01238-000 São Paulo / SP
 


Contato:
atendimento@finaestampa.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)
Fone: (11) 3823-2456 (Atendimento das 10h às 22 h, de segunda à sexta)
Confira o código de defesa do consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ ccivil_03/Leis/L8078.ht